Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM negocia rendição de suspeito de balear três no Centro de SP


Do G1 Pará

Ocorrência aconteceu na Rua Castro Alves, na Liberdade.
Corpo de Bombeiros foi acionado.




A Polícia Militar negociava a rendição de um homem suspeito de balear três pessoas em uma casa na Rua Castro Alves, na Liberdade, no Centro de São Paulo, por volta das 9h40 desta quinta-feira (18). Segundo a sala de imprensa da PM, o homem teria feito diversos disparos a esmo no local por volta das 8h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, porém, as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar.
Segundo  a PM, o suspeito é um ex-militar com problemas mentais. De acordo com o Globo Notícia, os baleados são uma psicóloga, um oficial da justiça e um enfermeiro. As vítimas foram ao local para interná-lo e foram recebidos a balas.
Segundo a Secretaria Muncipal de Saúde, as três vítimasforam socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro e devem passar por procedimentos cirúrgicos. Até as 10h, não havia informações sobre o estado de saúde delas.
À Globo News, o tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou que um homem do Gate negocia com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito. O Gate isolou a área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário