Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comercial é campeão alagoano da Segunda Divisão de 2012

Time de Viçosa empatou em 2x2 com União neste domingo e foi beneficiado por ter vencido o primeiro jogo da decisão por 1x0
Do gazetaweb


O Comercial sagrou-se campeão alagoano da Segunda Divisão de 2012 ao empatar com o União em 2x2 na tarde deste domingo, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa. O time viçosense acabou sendo beneficiado pela vantagem que tinha por ter vencido por 1x0 o primeiro jogo da decisão. As duas equipes já tinham assegurado a sua volta à elite do futebol alagoano em 2013.

Com a conquista do título, o Comercial recebeu o troféu Flaubert Torres. Vice-campeão, o União ficou com o troféu Severino Ramos da Silva (Pompéia).

O jogo final foi bastante disputado do começo ao fim. No primeiro tempo, houve uma maior predominância do União, que precisava da vitória, foi para cima e conseguiu abrir o placar 34 minutos, com o atacante Vitinha acertando um forte chute de fora da área.

Na etapa complementar, com alterações processadas pelo técnico Capitão, o time do Comercial cresceu em campo, empatou e chegou a virar o placar. O primeiro gol saiu aos 35', com Palhinha cobrando pênalti e deslocando o goleiro Delmir. O segundo aconteceu aos 46', com Buiú recebendo lançamento de Ivan, após contragolpe rápido, invadindo a área e mandando para o fundo da meta de Delmir.

Mas não deu nem para o Comercial comemorar o que seria o gol da vitória. Aos 48', nos acréscimos, Ricardinho cobrou falta da entrada da área e deixou tudo igual: 2x2, placar final.

Logo após o encerramento da partida, o Estádio Teotônio Vilela virou palco de uma grande festa, com jogadores, preparadores, dirigentes e os torcedores comemorando o título inédito na história do Comercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário