Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jovem evangélico é morto a tiros na AL 220 próximo a Jaramataia.


Do sertaoemfoco

Foto: Facebook
Foi registrado no final da tarde desta segunda-feira(22) um homicídio próximo ao povoado Campo Alegre (Jaramataia) na AL 220. Dois elementos em uma moto CG 150 de cor vermelha e placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de foco contra três pessoas em duas motocicletas que passavam pela rodovia. O jovem Davi Oliveira França, 23 anos que reside em Batalha foi atingido e faleceu no local, outro jovem que estava em moto levou um tiro de raspão no joelho.
Segundo informações de testemunhas os elementos ultrapassaram os três rapazes nas duas motos com nomes de baixo escalão, xingamentos e fazendo atos obscenos, em seguida os meliantes foram ultrapassados pelos jovens, após a ultrapassagem os assassinos começaram a efetuar tiros de arma de fogo em direção aos jovens motoqueiros, dois deles de nomes não revelados que estavam em uma moto sobrou no acostamento e caiu em uma vala, já Davi Oliveira que estava na uma moto Honda CG de placa MUS 7014,foi atingido por vários tiros e caiu já sem vida em cima da moto no acostamento.
Davi Oliveira trabalhava de prestacionista  e era evangélico membro da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Batalha. Não se tem informações contrarias com relação ao comportamento do jovem “ele era um rapaz trabalhador” disse um parente no local do crime. A população na cidade esta consternada com tamanha crueldade de violência contra os rapazes.

Policiais Militares de Jaramataia estiveram no local do crime, o corpo foi levado para o IML de Arapiraca para necropcia e em seguida liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela policia civil de Girau do Ponciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário