Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Presos suspeitos de arrombar caixas eletrônicos em estados do Nordeste


Por: G1
Sete suspeitos de arrombar caixas eletrônicos nos estados de Sergipe, Pernambuco e Paraíba foram presos na madrugada desta sexta-feira (19) no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju, e também no Centro de Itabaiana (SE), durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Sergipe e da Paraíba, além do Batalhão de Choque da Polícia Militar e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) de SE, De acordo com a polícia todos os suspeitos são do estado de São Paulo.
As prisões ocorreram depois de investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio de equipes de outros Estados. Em Sergipe, eles arrombaram o cash de uma agência bancária localizada na cidade de Salgado, a 53 km da capital, e levaram R$ 70 mil.
Segundo a polícia, os suspeitos foram presos quando se preparavam para mais uma ação no interior de Sergipe. De acordo com o delegado Everton dos Santos, o líder da quadrilha é um jovem, de 22 anos.
Nas residências, a polícia apreendeu brocas, fitas, furadeiras e certa quantia em dinheiro. Eles serão autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e estão presos no Cope, onde prestaram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário