Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acusado de estuprar criança é preso em Delmiro

Vítima teria sido atraída pela promessa de dinheiro e presente


A Polícia Civil investiga um estupro cometido contra uma menina de dez anos de idade, em Delmiro Gouveia. O acusado do crime, Jaldiran Leite da Silva, conhecido como “Neguinho do Churrasco”, está preso desde a noite da última segunda-feira.

Conforme informações do delegado regional Rodrigo Cavalcante, a menina e a mãe dela prestaram depoimento, e a vítima foi encaminhada, ontem, ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para fazer exame de conjunção carnal. 

“A vítima confirmou que houve abuso, mas não teria chegado a ocorrer penetração. Mesmo assim, o procedimento neste tipo de caso é seguido e aguardamos o laudo para dar prosseguimento ao inquérito”, declarou o delegado.

A menina é filha da ex-mulher de Jaldiran Silva e teria sido atraída até a casa dele com a promessa de dinheiro e presente. A vítima foi até o local e minutos depois a mãe da criança, que teve o nome mantido sob sigilo, chegou ao lugar e encontrou o acusado tocando nas partes íntimas da garota. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.


Fonte: Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário