Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bandidos assaltam escritório de construtora na Via Expressa

Por: Gazetaweb

O escritório de vendas da construtora MRV, armado em um contêiner localizado na Via Expressa, bairro da Serraria, em Maceió, foi assaltado, na tarde desta quinta-feira (18), por criminosos armados. É o segundo ataque dessa natureza em menos de 48 horas. No final da tarde dessa terça-feira (16), dois bandidos armados invadiram uma construtora situada no bairro do Pontal da Barra e roubaram de lá mais de R$ 28 mil.


No caso desta quinta, dois desconhecidos armados entraram no local, abordaram o cliente que era atendido por um corretor de imóveis e roubaram objetos pessoais dos dois. Houve pânico entre os que estavam dentro do estande de vendas da construtora.



Segundo o gerente da imobiliária responsável pela venda do empreendimento, Moacir Rossiter, houve correria durante o assalto. "Foram essas as informações que tivemos: assaltantes teriam abordado um cliente quando ele conversava com um corretor", disse Rossiter.



De acordo com o major Hermes Cordeiro, comandante do 5º BPM, o assalto foi praticado por dois homens que tomaram a motocicleta Shineray do cliente da construtora quando ele chegava ao escritório da empresa. "O rapaz foi rendido quando chegava", declarou o militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário