Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gangue do maçarico arromba caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Alagoas


Gangue usa maçaricos para destruir caixas eletrônicos
A polícia registrou, na madrugada desta terça-feira (23), mais um ataque contra agência bancária no interior de Alagoas. O crime ocorreu na cidade de Teotônio Vilela, criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil usando maçaricos. O caso ocorreu horas depois das polícias alagoana e sergipana apresentarem uma quadrilha especializada em assaltos a banco que agia nos dois estados.
Segundo os primeiros levantamentos dos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar que estiveram em Teotônio Vilela, os bandidos invadiram a agência por volta das 2h50. Com maçaricos, eles abriram o cofre dos dois caixas e levaram as gavetas onde fica o dinheiro. O valor furtado ainda não foi avaliado pelo banco.
Na fuga, os criminosos deixaram dois cilindros e o maçarico usado para abrir os caixas. Como o ataque ocorreu de madrugada, a polícia não conseguiu testemunhas que pudessem dar maiores detalhes sobre a quadrilha. A expectativa é de que as câmeras do circuito interno da agência tenham captado imagens dos assaltantes.
Nesta terça-feira (23), a delegada Maria Angelita, da Seção Especial de Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil, deve instaurar inquérito para apurar o arrombamento do Banco do Brasil de Teotônio Vilela.
Durante o fim de semana, policiais civis de Alagoas e de Sergipe conseguiram prender seis pessoas acusadas de explodir caixas eletrônicos nos dois estados. No confronto com a polícia na cidade sergipana de Porto da Folha, outros quatro suspeitos de integrar o bando foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário