Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Riachuelo abre vagas para loja que será inaugurada em Arapiraca, até 17/02/2013.

assessoria


A Riachuelo está com vagas abertas para loja que será inaugurada no Pátio Shopping, em Arapiraca, no mês de abril de 2013. A rede de lojas – maior empresa de moda do País – abrirá mais de 80 novas oportunidades de emprego exclusivamente para essa nova operação. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail arapiraca@riachuelo.com.br até 17/02/2013.

As vagas são para cargos de líderes e auxiliares operacionais, administrativos e financeiros, poderão participar candidatos de ambos os sexos. A empresa oferece plano de carreira e, entre os seus benefícios, estão Vale Refeição, Vale Transporte, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros. As contratações ocorrerão em fevereiro e março de 2013.

Há vagas para os seguintes cargos: Líderes e auxiliares de Patrimônio (prevenção a perdas), Vendas, Estoque, Caixa, Atendimento (crediário), Administrativo, Visual merchandising, Promotores de Cartão e Costureira.

A rede também oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiências.

Para todas as vagas é necessário que os interessados tenham ensino médio completo, sejam maiores de 18 anos, tenham disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, afinidade com moda e varejo e bom relacionamento interpessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário