Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Suspeitos de ataque a quartel da PM têm participação em outros crimes


A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (01) à tarde, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, em Maceió, três dos quatro suspeitos de invadir o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Roteiro nessa quarta-feira (31). Além dos três suspeitos, um dos acusados está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos decorrentes de uma troca de tiros com a polícia, e outros dois estão foragidos. Segundo a polícia, todos têm envolvimento com outros crimes.

Foram apresentados pela polícia Sérgio Batista dos Santos, de 29 anos; Jonas Batista dos Santos, de 19; e o irmão de Sérgio, Robson Marques da Silva, 19 anos. Está internado o suspeito Erivan da Silva Rodrigues, mais conhecido como 'Van', que foi baleado e está internado no HGE.

Com os acusados, foi encontrado um aparelho celular furtado durante a ação e que pertenceria ao policial civil que estava no GPM no momento da invasão. Nenhuma das armas roubadas foi localizada.

Além dos detidos, a polícia ainda procura por Eyder Monteiro de Toledo, de 23 anos, conhecido como 'Nego da Barra', e apontado como o responsável por outros crimes; e Jazon de Oliveira Barbosa, 19 anos, acusado de participação na morte de um policial militar dentro de um ônibus em São Miguel dos Campos. O nome do militar assassinado não foi revelado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário