Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grupo cerca posto policial para assaltar banco no Sertão



Um posto de atendimento do Banco Bradesco no município Senador Rui Palmeira, distante 240 quilômetros de Maceió, foi assaltado por um grupo de homens armados, na madrugada desta quinta-feira (01). Para cometer o crime, os assaltantes cercaram o Grupamento de Polícia Militar da cidade, a fim de impedir a ação dos policiais.

Segundo os militares, os criminosos chegaram em dois veículos: um Volkswagen Golf e uma caminhonete S10. Enquanto um grupo cercou o GPM para impedir a ação dos militares, o outro seguiu para o posto bancário para efetuar o assalto.

“Fortemente armados e em número maior, eles ficaram na frente do GPM, impedindo que os policiais saíssem para agir contra o grupo”, relatou o comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, major Reginaldo Rolim.

Enquanto os policias estavam retidos dentro do GPM, a outra parte do grupo explodiu um caixa eletrônico e pegou todo o dinheiro que estava dentro da máquina.

Após o crime, os assaltantes conseguiram fugir, tomando destino ignorado. A polícia espera que as câmeras de segurança do estabelecimento bancário possam auxiliar na identificação dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário