Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Criminosos explodem dois bancos em Piranhas

Agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídas, segundo guarnição do 9° Batalhão


Um grupo de criminosos explodiu duas agências bancárias, na manhã desta quarta-feira (21), situadas na cidade de Piranhas, Sertão alagoano. A explosão provocou a queda de parte do teto dos estabelecimentos. Integrante da Seção Especial de Roubos a Bancos (Serb) da Polícia Civil, a delegada Maria Angelita relatou à Gazetaweb que já aconteceram mais de 40 explosões a agências bancárias somente este ano em Alagoas. 

De acordo com informações levantadas pela guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Delmiro Gouveia, as agências ficam localizadas numa mesma galeria. 

“Recebi uma ligação do comando de Piranhas sobre dois estrondos que poderiam caracterizar explosões a bancos. Quando chegamos, vimos que o teto poderia despencar e, por isso, decidimos não entrar. Pelo que observamos, os caixas eletrônicos foram totalmente destruídos”, explicou o capitão PM André, do 9° Batalhão. 

Já de acordo com a delegada Maria Angelita, a Seção de Roubos a Bancos já se dirigiu ao local para efetuar os primeiros levantamentos, mas ainda não há informações precisas sobre o que aconteceu. Segundo o capitão André, a guarnição da PM chegou a indagar moradores sobre o fato, mas ninguém prestou informações sobre os possíveis autores. 

“Não havia vigilantes e ninguém falou sobre quantos homens eram ou em que carro fugiram. Não falaram nada”, emendou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário